O medo e a ansiedade são uma peça essencial normal do — do — mesmo da vida. Preparam-nos para o perigo, criando as mudanças physiological que nos permitem de responder eficazmente a uma ameaça. O medo é muito direto. Levanta-se em resposta ao perigo imediato, assim que é geralmente inesperado, muito intenso, e limitado à situação na mão. Sua resposta ao medo, tal como saltar do trajeto de um carro próximo, resolve rapidamente a situação. A ansiedade, na uma mão, é mais geral e complexa. Sente-se em antecipação ao perigo, e é associado com a abilidade de predizer, preparar-se para, e de adaptar-se à mudança. Frequentemente, dura uma estadia longa, e sua causa remanesce ill-defined. Por exemplo, alguém inquieto sobre o discurso público pode experimentar uma tensão no estômago por dias antes que uma conversa programada. Quando o medo e a ansiedade puderem provocar uma resposta do arousal, seus outros efeitos diverge. O medo muito intenso serve às vezes “congelar” o corpo para protegê-lo do dano, causando quase nenhuma mudança na taxa de coração e obstruindo o impulso para mover-se. Na ansiedade, as mudanças físicas causadas pelo arousal conduzem a um segundo estágio marcado por testes padrões do pensamento tais como a preocupação, dread, e mental replays de eventos ansiedade-despertando. Os milhares do excesso científico dos estudos o passado diversos anos mostram que a pressão de sangue elevada, os ulcers, os headaches do migraine, os cursos, o alcoholism, o depression, a raiva, a fatiga, o addiction de droga e muitas outras circunstâncias médicas são frequentemente devido aos efeitos a longo prazo do stress.
Os peritos têm para concordar ainda com a causa da raiz de disorders de ansiedade. No fato, a maioria concede que diversos fatores podem estar no trabalho em cada caso. A teoria de aprendizagem vê a ansiedade como um comportamento instruído que possa unlearned. Esta teoria posits que a ansiedade de uma pessoa pode ser reduzida persistente confrontando a situação ou o objeto temido. E alguns povos, no fato, mudam seu pensar e experimentam o relevo significativo sem nenhum medication. Stress, trauma, incerteza. A maioria de theorists concordam que, outros fatores de lado, o stress, o trauma, e as incertezas podem jogar um papel no desenvolvimento de disorders de ansiedade. Os estudos mostram um relacionamento entre a ansiedade e o stress, que podem ser definidos em consequência de se adaptar a uma mudança. Os desafios tais como a morte de a amaram um requerem uma adaptação principal que pudesse contribuir ao desenvolvimento de um disorder de ansiedade. A incerteza durante transições, ou sobre o futuro, pode também produzir a ansiedade. Alguns estudos encontraram que um evento stressful precede a aparência de muitos disorders de ansiedade, embora este resultado não é ainda conclusive. A influência destes fatores parece variar com o disorder. No syndrome borne-traumatic do stress, tais fatores jogam um papel principal, visto que no disorder compulsive obsessive-, chemistry do cérebro parecem ser o culpado preliminar.
Não está inteiramente desobstruído porque os medications psychotropic trabalham; ainda, parece que reestablish o contrapeso dentro do chemistry do cérebro. O comportamento é determinado através das mensagens transmitidas dentro do cérebro de uma pilha do nervo a outra através dos vários produtos químicos. Estes produtos químicos são chamados neurotransmitters. Com os milhões de pilhas do nervo dentro do cérebro, os produtos químicos provocam memórias, testes padrões do sono, percepções, sentimentos, modos e pensamentos. A corrente elétrica que carrega as mensagens é recebida pelas extremidades do nervo, chamadas as sinapses, que liberam então o neurotransmitter. Estes produtos químicos, por sua vez, propagam a mensagem estimulando os nervos seguintes na linha para emitir sobre a mensagem elétrica. Uma vez que usado, o produto químico do neurotransmitter é retornado e armazenado na extremidade do nervo. Este processo recycling é chamado reuptake. Quando este processo sinalizando vai obliquamente, os efeitos estão vistos no comportamento de uma pessoa e experimentados em seus emoções, percepções, sensations, e idéias. Embora haja os produtos químicos numerosos que executam funções vitais dentro do cérebro, três produtos químicos básicos, ou os neurotransmitters, parecem os mais críticos em regular este contrapeso do processo e manter: serotonin, que é relacionado à ansiedade, ao depression, e ao aggression; dopamine, que afeta a percepção da realidade e experiências pleasurable; e norepinephrine, que afeta a atenção, a concentração, e o modo.
DefiniçõesAnsiedade
- Um estado do uneasiness e do apprehension, como sobre as incertezas futuras.
- Preocupe-se ou tensão em resposta ao stress real ou imaginado, ao perigo, ou às situações temidas. As reações físicas tais como o pulso rápido, suar, tremer, a fatiga, e a fraqueza podem acompanhar a ansiedade.
Disorder de ansiedade
- Um disorder psychiatric que envolve a presença da ansiedade que é assim intensa ou assim freqüentemente do presente que causa à dificuldade ou à aflição para o indivíduo.
Disorders de ansiedade
- Alguns dos vários disorders em que a ansiedade é o distúrbio preliminar ou é o resultado de confrontar uma situação temida ou objeto; incluem o disorder obsessive-compulsive e o disorder posttraumatic do stress.
Medo
- O medo é um sentimento desagradável do risco ou do perigo percebido, se seja real ou imaginado.
Depression
- No psychiatry, em um sintoma do disorder do modo caracterizado por sentimentos intensos da perda, no sadness, no hopelessness, na falha, e na rejeção.
Saúde mental
- Um estado do bem estar emocional e psicológico em que um indivíduo pode usar his ou suas potencialidades cognitive e emocionais, funcionar na sociedade, e se encontrar com as demandas ordinárias da vida diária.
- O estado psicológico de alguém que está funcionando em um nível satisfatório do ajuste emocional e behavioral.
Stress
- Um estado da dificuldade, da pressão, ou da tensão extrema.
- Uma resposta física e psicológica que resulte de ser exposto a uma demanda ou a uma pressão.
|
|